quinta-feira, 21 de abril de 2011

Daani

A sentimentalista que vcs adoram , eu choro por tudoo , mais naum sou bem uma criançinha tenho minhas responsabilidades , sei ser amiga nas horas boas e nas horas ruins tbm , uma coisa que eu naum sei ser é falsa , se quer ser meu amigo seja mais tem que ser de verdade verdadeira , pq assim como dizer te amo é coisa séria , ser meu amigoo é mais sério ainda .
 Não me apareço com o que não é meu , e me contendo com o que eu tenho , pois tem muita gente nesse mundo que rios de dinheiro e não tem o que é bom de verdade , pessoas que te amar , e isso eu tenho de sobra, com o meu jeitinho bobo pode ter certeza que eu te conquisto .
Aproveito a minha mocidade enquanto posso , então estudo muito , busco bastanta a Deus e tento amar e respeitar as pessoas ao meu redor o maximo possivel principalmente aos meus pais. Enfim isso é um pouco sobre mim ... Beijos Carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário